Com vídeo de US$ 1,3 mil, marca pequena alcança 47 milhões de visualizações na web


14/03/2014 - Estadão PME

Ação serve de exemplo de como negócio pode chamar atenção nas redes sociais. Vídeo reuniu dez casais que não se conheciam

Um vídeo com dez casais que não se conheciam se beijando já ultrapassou 47 milhões de visualizações no YouTube em apenas quatro dias e deixou uma pequena marca de roupas de Los Angeles conhecida em todo o mundo. A ação é um exemplo de como uma empresa pode ganhar relevância ao aproveitar o poder das redes sociais.

A gravação do vídeo “First Kiss” foi feita em um dia e custou US$ 1,3 mil, gastos com a despesa do aluguel dos estúdio e alguns quitutes para o elenco, composto por amigos e conhecidos.

A ação entrou no ar na segunda-feira, dia 10, e virou um viral. Quem participa do vídeo são amigos, cantores, atores, inclusive a atriz e cantora Soko, responsável pela trilha do vídeo, e um funcionário da marca Wren. O mais importante era que eles nunca tivessem se visto antes.

Ao jornal Daily Telegraph, a fundadora da marca, Melissa Coker, e Tatia Pilieva, que dirigiu o filme, falaram que sabiam que tinham criado “algo especial”, mas não tinham ideia do tamanho da repercussão. Melissa ainda afirmou que a Wren é uma pequena marca (tem apenas três funcionários) e quer fazer coisas diferentes e interessantes, e de maneira criativa para contar a sua história.

Confira o vídeo

Fonte: http://pme.estadao.com.br/noticias/noticias,com-video-de-us-1-3-mil–marca-pequena-alcanca-47-milhoes-de-visualizacoes-na-web,4091,0.htm


Receba notícias e informações sobre o Canal do Empresário